Feature Ad (728)

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Começou o Roadshows da Dell para discutir inovações em TI

segunda-feira, setembro 21, 2015



Começou o roadshows da Dell  para discutir inovações em TI

Os eventos serão promovidos em Florianópolis, Vitória, Brasília e São José do Rio Preto, entre setembro e outubro, para discutir novidades e tendências nas áreas de virtualização, mobilidade, segurança e proteção de dados
 
A Dell - uma das maiores fornecedoras de soluções de TI do mundo - promove entre 15 de setembro e 7 de outubro, uma série de eventos para profissionais de TI, voltados a discutir inovações. Os encontros, batizados de Dell Solutions Roadshow, acontecem em quatro cidades brasileiras: Florianópolis (SC), Vitória (ES), Brasília (DF) e São José do Rio Preto (SP).
Os eventos, que terão apoio de Microsoft e Intel, têm como objetivo discutir os desafios e as tendências que afetam os CIOs e suas equipes, a partir de apresentações de especialistas e casos de sucesso dos clientes. Entre os temas tratados estão: segurança da informação, desafios da proteção de dados e da mobilidade e ainda uma palestra da IDC – uma das principais consultorias e institutos de pesquisas em TI do Brasil –, sobre desafios da busca da eficiência de TI em tempos de Cloud, Big Data, Mídias Sociais e Mobilidade.
“A Dell tem se fortalecido, cada vez mais, como uma fornecedora de soluções de TI ponta-a-ponta, por meio de um portfólio completo – que inclui hardware, software e serviços – direcionado tanto a usuários finais, como a micro, pequenas, médias e grandes empresas. Esse evento é uma oportunidade para compartilhar com os profissionais de TI, de cada uma das cidades previstas, conteúdos exclusivos que podem ajudá-los a inovar a TI, além de proporcionar a troca de informações e experiências entre os participantes”, explica Fabiano Ornelas, Diretor de Canais da Dell Brasil. “Nossos parceiros PartnerDirect terão ainda uma área exclusiva nos eventos para relacionamento e apresentar suas soluções de TI aos clientes”, completa Ornelas.
Os interessados em participar do Dell Solutions Roadshow, podem fazer a inscrição pelos links abaixo:
Agenda Dell Solutions Roadshow:
Florianópolis (SC):
Data: 15/09/2015
 

0 comentários: